O Desafio Trilhão

Um grande atrativo da GINSA é o Desafio Trilhão, evento que conta com participação limitada a 200 atletas. No dia 12 de janeiro de 2020 aconteceu sua quarta edição, apesar de jovem, já é considerado um evento tradicional pelos ciclistas de Pará de Minas e região.

O evento conta com um ponto de hidratação, local para lavar as Bikes e um delicioso almoço com a bike ao lado após o evento.

O trajeto conta com um percurso maravilhoso passando pelas comunidades rurais de Paivas e Matinha, repleto de muito verde e lindas paisagens. São dois percursos um para Trilhão (Turismo) de 38 km e outro para desafio com 49 km.

O desafio premia com troféu os primeiros, segundos e terceiros colocados nas categorias Feminino, Turismo, de 15 até 20 anos, de 21 até 30 anos, de 31 até 40 anos e acima de 40 anos. Todos os participantes receberão medalhas do evento.

O evento conta com o apoio da Polícia Militar de Pará de Minas, Polícia Militar Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal, da Concessionaria responsável pela BR 262, da Prefeitura de Pará de Minas, além de ambulância para garantir a segurança dos competidores.

O Desafio Trilhão é organizado e realizado pelo grupo Trilhão Ginsa (Coordenador Luis Carlos Vasconcelos) com a orientação e apoio do Grupo do Amendoim, através do Saulo, Brás Bike, Jorges Bike e a Cassia, do grupo Meninas do Pedal.

Veja o Grid 2020!

Galeria de Fotos